CEAATEC

O CEAATEC -Centro de Estudos em Áudio, Acústica e Tecnologias atua no mercado desde 1996, na época conhecida como escola, Audio Courses, ofereceu cursos profissionalizantes de áudio e capacitações para profissionais das áreas da Música e do áudio, DJ´s e iniciantes. Como Curitiba Audiowizards, em 2002, com nova estrutura e estúdio de gravação, ampliou suas atividades abrangeu efetivamente todo o universo do áudio. Em 2010,  finalmente, encorporou a então Curitiba Audiowizards, tornando-se CEAATEC - Centro de Estudos em Áudio, Acústica e Tecnologias.

Na área de cursos, oferece: Áudio Regular, Áudio Intensivo, Áudio para Cinema/TV, Produção Musical, Acústica e softwares dedicados à música, áudio e audiovisual.

Em seu estúdio cria e produz músicas, arranjos, efeitos sonoros, textos, locuções, jingles, spots publicitários, esperas telefônicas personalizadas, restauração de discos de vinil, K7 e VHS para diversas mídias (CD´s, DVD´s) gravações para bandas e grupos musicais.

Trabalha com locação de sistemas de áudio, seja para eventos de pequeno, médio ou grande porte, utilizando sempre equipamentos de primeira linha, além de planejamento e produção de shows, buscando inteligibilidade e conforto auditivo.

Aos sistemas acústicos, tanto para o isolamento quanto para o tratamento do ambiente, disponibiliza consultoria, assessoria e desenvolvimento de projetos para Home Theaters, Estúdios profissionais e Home Studios, salas de conferência, cinemas, teatros e demais salas de espetáculos, consultórios médicos e de fonoaudiólogos, ambientes de trabalho de empresas, entre outros. Auxilia na aquisição de materiais e equipamentos, acompanha e fiscaliza a execução da obra.

Também representa empresas fabricantes de equipamentos e softwares de áudio, previamente avaliadas e testadas em relação às suas marcas e produtos, para oferecer a melhor relação qualidade/preço aos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário