segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Áudio IN Produção Audiovisual


Confira o curriculo do nosso convidado para o bate-papo sobre a Produção Audiovisual:

Paulo Bush
Produtor Audiovisual
Possui graduação em Artes Visuais - Computação Gráfica pela Universidade Tuiuti do Paraná (2002). Trabalho de Conclusão de Curso na modalidade de pesquisa bibliográfica intitulado “Pré- Produção de Cinema” sob orientação do profº Dr. Luiz Salgado.
Especialista Lato Sensu em CINEMA/VIDEO com ênfase em CINEMA INDEPENDENTE DE BAIXO ORÇAMENTO pela F A P - Faculdade de Artes do Paraná 2006. Trabalho de Conclusão de Curso na modalidade de pesquisa bibliográfica intitulado “Políticas Públicas do Cinema Paranaense” sob orientação dos profsº Mestres Paulo Biscaia, Eduardo Baggio, Paulo Camargo e Berenice Mendes.
Especialização em Mídias na Educação PUC-RJ. Conclusão  em Dezembro de 2010. 
Professor de Artes Visuais com 5 anos de experiência em licenciatura, sendo 3 anos como professor do Estado. Professor de Cinema e Vídeo no projeto FERA/Seed, Ministrou oito oficinas pelo interior do estado e capital produzindo 16 curta-metragens com alunos do ensino médio e fundamental.
Atualmente trabalha como Diretor de Imagem na TV Paulo Freire/Ditec/Seed. Em 2007 Atuou como Assessor de Tecnologia Ditec/Seed. Em 2006 Assessorando produção de audiovisual - animação gráfica/ilustração de histórias e vinhetas com conteúdo didático para Ensino Médio e Fundamental SEED-PR/MULTIMEIOS,
Atuou durante 5 anos em produções do Cinema Publicitário, adquirindo experiência em diversas funções em equipes de produção e técnica. Ministra cursos na área de Cinema e Vídeo, para as Secretarias de Estado da Educação e Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e instituições particulares na área de Artes Visuais e Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário