Enquete: Na compra de um equipamento ou instrumento vc é bem atendido??
Você é bem atendido na compra de um equipamento de áudio profissinal, iluminação e afins, ou mesmo na compra de um instrumento musical? As lojas correspondem as expectativas?? Qual sua opinião?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNa maioria das lojas os vendedores não conhecem os produtos que estão vendendo, o que compromente muito a qualidade do atendimento.
ResponderExcluirE já vi muitos lugares vendendo equipamentos usados como sendo novos, principalmente aqui no Rio de Janeiro.
A MOLLY JONES - Tributo aos Beatles, se manifesta:
ResponderExcluirÉ uma vergonha total!!!
Além da esmagadora maioria das lojas de Curitiba cobrar preços ABSURDOS pelos equipamentos de áudio e música, vemos no dia-a-dia seu "staff" tratar os clientes (em especial os mais jovens e ineperientes)como idiotas, quando em verdade, são os próprios vendedores pessoas totalmente despreparadas e incautas. As lojas deveriam pensar mais em melhoria do capital humano.
Muito triste!!!
Para se ter uma idéia da barbárie, recentemente a MOLLY JONES teve o privilégio de adquirir uma bateria Ludwig especialíssima. Pois bem: é sabido que o referido "kit" vem de fábrica acompanhado de pedal, hastes e pedestais de pratos e chimbau e, todos ... Pasmem os senhores que a curitibaníssima Loja "X" teve a petulância de "tentar" enganar-nos e, vender os acessórios separadamente!!!! Barbaridade!!!
Porém, neste mas de "lama" provinciana que é o mundo artístico curitibano, vale destaque especial e positivo à fineza de tratamento e ao atendimento amigável, com alguns dos preços MAIS justos da cidade à "Loja do Músico" de Curitiba.
Love,
MJ