sexta-feira, 25 de março de 2011

Enquete: Na compra de um equipamento ou instrumento vc é bem atendido??

Você é bem atendido na compra de um equipamento de áudio profissinal, iluminação e afins, ou mesmo na compra de um instrumento musical? As lojas correspondem as expectativas?? Qual sua opinião?

3 comentários:

  1. Na maioria das lojas os vendedores não conhecem os produtos que estão vendendo, o que compromente muito a qualidade do atendimento.
    E já vi muitos lugares vendendo equipamentos usados como sendo novos, principalmente aqui no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. A MOLLY JONES - Tributo aos Beatles, se manifesta:
    É uma vergonha total!!!
    Além da esmagadora maioria das lojas de Curitiba cobrar preços ABSURDOS pelos equipamentos de áudio e música, vemos no dia-a-dia seu "staff" tratar os clientes (em especial os mais jovens e ineperientes)como idiotas, quando em verdade, são os próprios vendedores pessoas totalmente despreparadas e incautas. As lojas deveriam pensar mais em melhoria do capital humano.
    Muito triste!!!
    Para se ter uma idéia da barbárie, recentemente a MOLLY JONES teve o privilégio de adquirir uma bateria Ludwig especialíssima. Pois bem: é sabido que o referido "kit" vem de fábrica acompanhado de pedal, hastes e pedestais de pratos e chimbau e, todos ... Pasmem os senhores que a curitibaníssima Loja "X" teve a petulância de "tentar" enganar-nos e, vender os acessórios separadamente!!!! Barbaridade!!!
    Porém, neste mas de "lama" provinciana que é o mundo artístico curitibano, vale destaque especial e positivo à fineza de tratamento e ao atendimento amigável, com alguns dos preços MAIS justos da cidade à "Loja do Músico" de Curitiba.
    Love,
    MJ

    ResponderExcluir