segunda-feira, 9 de maio de 2011

PROMOÇÃO QI (que indica) Aproveite!

Áudio Regular 1 nova turma com início dia 08/06 quarta-feira no período da manhã das 9  às 12hs.  Produção Musical com início 08/06 quarta-feira no período da noite das 19 às 21 hs. E continua promoção imperdível: O interessado que indicar um colega  para essas turmas, e o colega, terão um bônus de R$50,00 nas mensalidades do curso Áudio Regular 1 período manhã e Produção Musical período noite, pagas até o dia 5 de cada mês, ou seja, as mensalidades ficarão de R$275,00 por R$ 225,00 (válido para pagamento até o dia 5 de cada mês, após dia de vencimento R$275,00). 
APROVEITE A OPORTUNIDADE!

6 comentários:

  1. Eu indiquei um cara mas eu estou indo pro terceiro período, vale mesmo assim? Hahaha ! =) Abraaaaaços! Fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Ola Cyro,
    Vale para os cursos de produção musical e mini-cursos como mesas digitais!
    Aproveite!

    ResponderExcluir
  3. Ola Guilherme,
    Nosso certificado é reconhecido pelo SATED, Sindicato dos Artístas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado do Paraná. Portanto, para conseguir o reconhecimento profissional através da DRT é preciso que apresente o certificado de conclusão dos nossos cursos ao SATED. Esperamos ter esclarecido. Qualquer dúvida estamos Á disposição.

    ResponderExcluir
  4. Não vai ter turmas a noite para o Audio regular 1 quando tiver podem me avisar? estou interessado em fazer na realidade Audio 1 ,2 e 3.
    Meu email e djmiltinho.mm.sound.light@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Milton,
    Provavelmente vc já deva ter recebido o email com as informações.
    A nova turma de áudio regular 1 terá início a partir do dia 2/06 quinta-feira das 19 às 22hs. Qualquer dúvida, estamos à disposição!

    ResponderExcluir