sexta-feira, 27 de maio de 2011

LEONARD PAUL NO IAV!

Como criar trilha e efeitos sonoros para Games.
Única Apresentação: próximo sábado, dia 28 de maio.
Hora: 14h00
Local: Auditório IAV
Faça agora sua Inscrição!
Fone: (11) 5573-3818
Valor do Workshop: R$ 150,00
Para Alunos e Antigos Alunos do IAV: R$ 100,00
Membros Seção AES Estudantil: R$ 50,00
Palestrante:
·         Leonard Paul: Tem mais de 15 anos de experiência na área de games. Sua apresentação será uma introdução ao emergente mercado de Áudio para Jogos, oportunidades no exterior e no Brasil. Ele fará também um comparativo entre Filmes e Jogos, descreverá o Sound Design, as técnicas e procedimentos utilizados para criar o trabalho auditivo para jogos.
Paul é formado em ciência da computação, com especialização em música eletroacústica, pela Universidade Simon Fraser, no Canadá. Além disso, trabalhou em inúmeros jogos de sucesso para várias plataformas – Super Nintendo, Mega Drive, Nintendo 64, Playstation 1,2 e 3, PC, Wii, Xbox 360 e iPhone – desde 1994, quando foi responsável pelo som do jogo FIFA International Soccer, o primeiro game da série de futebol, referência do gênero até hoje.
Outros jogos de destaque que Leonard trabalhou incluem o NBa Live 95, Need For Speed: Hot Pursuit 2, Max Payne 2, NBA Jam 2010 e NHL 2011. Com sua experiência, Leonard tem apresentado palestras em inúmeras conferências de prestígio ao redor do mundo, na Europa, América Latina e Estados Unidos.
Foi o responsável pelo som do documentário "The Corporation", a maior bilheteria no gênero na história do Canadá e também ministrou aulas durante 5 anos no Vancouver Film School.. Tem vários trabalhos acadêmicos publicados e atualmente é intrutor na Universidade de Arte e Design Emily Carr, em Vancouver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário